O Feirão Limpa Nome da Serasa, em parceria com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), foi prorrogado até o dia 20 de dezembro, após registrar resultados históricos em novembro. Durante os primeiros 30 dias, foram quitadas mais de 5,7 milhões de dívidas, beneficiando 3 milhões de consumidores, um aumento de 36% em relação ao ano passado.
Na última sexta-feira (29), o programa atingiu um recorde, com 458 mil dívidas negociadas em um único dia, o maior volume diário da sua história. Segundo Aline Maciel, gerente da plataforma Serasa Limpa Nome, a alta adesão motivou a extensão da campanha.
“A impressionante adesão dos consumidores brasileiros às ofertas especiais nos levou a relançar o evento, estendendo os mesmos benefícios por mais três semanas”, afirmou.
A edição de 2024 expandiu os canais de atendimento, oferecendo uma linha telefônica gratuita para negociações até 6 de dezembro, e descontos de até 99% nas dívidas.
Na Bahia, mais de 28,8 milhões de dívidas estão disponíveis com condições especiais. Em Salvador, 11,5 milhões de ofertas foram cadastradas, e 6,5 milhões de débitos podem ser quitados por valores abaixo de R$ 100. Os segmentos com maior número de negociações incluem bancos, financeiras, securitizadoras e empresas de telecomunicações.
Fonte: Blog do Valente
Foto: Divulgação /Serasa Experian
0 $type={blogger}: